Mais um reforço, e que reforço.
Como sempre o CIC está atento ao melhor que há em termos de qualidade de pombos na Bélgica e no mundo. O “Son Bak 17” é mais um a juntar a várias dezenas de campeões de nível mundial a vir para as nossas instalações, para Portugal e Península Ibérica.
Não fosse este nosso constante esforço e os columbófilos nacionais e até os Ibéricos dificilmente teriam acesso aos melhores sangues da columbofilia mundial.
Nunca alguém o fez no passado e por estes lados não vejo ninguém a faze – lo atualmente.
Somos comerciantes é um facto mas assumimos as responsabilidades que se exigem a quem quer servir qualidade aos seus clientes.
Nem tudo que vendemos será bom, mas estamos de consciência tranquila porque sempre tentamos fazer o melhor.
Temos milhares de clientes satisfeitos, também é um facto, mas não será por isso que iremos adormecer á sombra da bananeira. Sempre que se justificar dentro das nossas possibilidades estaremos cá para proporcionar a todos a oportunidade de competir em pé de igualdade com qualquer que seja a concorrência.
No quadro reprodutor do CIC está hoje uma das melhores coleções de campeões a nível mundial, mas isto não aconteceu por acaso.
Um muito obrigado a todos que reconhecem o nosso esforço e empenho. Sem você, Senhor Cliente, nós seriamos apenas e só mais uma organização a vender ficção, o que infelizmente por aí continua a existir devidamente apoiados pela escumalha federativa e associativa que temos em Portugal.
No próximo fim de semana teremos mais um “show” da podridão do nosso desporto. A exposição nacional e a tomada de posse do “novo” mas muito velho e podre regime.
Saiu um presidente, entra o seu vice-presidente que obviamente irá continuar a ser comandado pelo velho, caduco e malabarista que assim consegue evitar que os muitos rabos-de-palha que tem não venham a ser incendiados como se exigia caso houvesse justiça neste país.
Vivemos num país onde os vigarista são promovidos a políticos.
Preparem – se, os colegas, para assistir a partir da próxima semana a mais uma intensa campanha de propaganda tipo fascista/comunista no site da Federação Portuguesa de Columbofilia, agora com mais um novo autor que se chama Maurício de Carvalho, homem que há muito ambicionava o tacho, assim como através do jornal do regime que agora viu reforçado em milhares de euros a contribuição federativa, que com os dinheiros dos columbófilos portugueses tem vindo a assegurar a sua existência.
Favor com favor se paga, pena que tudo isto esteja a, e continue a ser pago por aqueles que já pouco ou nada tem que são os columbófilos e contribuintes portugueses.
Estranho e até caricato é que os comerciantes do ramo continuam felizes por prestar vassalagem a esse bando de criminosos que ano após ano os tem vindo a arruinar com políticas que forçaram o abandono de mais de 10 mil colegas e clientes.
Inácio Oliveira
Noticias CIC, Lobão 14-01-2014