Alguns resultados da certificação ADN.

 Como já foi divulgado o CIC deu início á dispendiosa mas indispensável tarefa de proceder á certificação por A.D.N dos pombos mais importantes que fazem parte do nosso quadro reprodutor. É nossa intenção que a seu tempo todos os pombos por nós cedidos possam ser entregues ao cliente acompanhados da respectiva certificação.

Porem graças á p.ta da federação que temos que continua a ser um autêntico bordel onde os seus dirigentes e prestador de serviços apenas continuam interessados em dar continuidade á corrupção que lhes enche os bolsos, continuamos sem este e muitos outros serviços indispensaveis ao nosso progresso na columbofilia.

Consultem o sítio da federação e comprovarão que há meses Mira é a única tarefa levada a cabo por esses sujeitos e assim irá continuar até ao fim do ano. Cortesia dos columbófilos deste país.

Continuamos a não ter acesso a esses serviços no nosso país. Mas já temos controlo anti – doping porque essa farsa rende desenhas de milhares de euros provenientes do estado a esses filhos, não sei, de quem - talvez do diabo!

Para desenvolver a columbofilia, ajudar o pombo e os columbófilos não há tempo nem ideias porque.. não convém.

A Roménia um pais que só recentemente se libertou das garras do comunismo, tinha no ano 2002, dois mil (2.000) columbófilos. Hoje graças às três federações que aí foram implantadas os columbófilos nesse país são 12 mil e os numeros continuam a crescer.

Então José Tereso, a columbofilia pode ou não crescer? Sabes muito bem o que foi feito na Roménia onde o teu fci ainda hoje só reconhece uma das três federações mas  pelo que se ve os romenos não estão nada preocupados com isso. 

Também sabes que aquela federação que tentaste forçar pela boca abaixo do povo romeno tem 4 mil associados enquanto as outras duas que tu não reconheces têm oito mil associados.

Sabes José Tereso, é isto que é necessário implantar no nosso país porque enquanto não tiveres concorrência nunca terás a oportunidade de aprender a ser columbófilo ou a respeitar os columbófilos deste país.

Por dezenas de vezes visitaste esse país, com os nossos dinheiros, será que tinhas os olhos vendados? Não viste o que aí estava a acontecer? Porque não introduziste o mesmo sistema de desenvolvimento no nosso país?

Eu digo - te porquê: para proteger o teu, e os taxos de meia duzia da escumalha que te rodeia.                     

Continuo a perguntar que mal te fizeram os columbófilos para que sejam tão severamente castigados e condenados á morte pela tua estupida justiça!

Vamos agora falar sobre certificação A.D.N. ou D.N.A como é agora reconhecida mundialmente.

Aquando da investigação da saga van Damme, fomos forçados a efectuar uma viagem á Bélgica com os pombos em questão e aproveitamos para levar e testar mais alguns pombos, tarefa que não é fácil pois os pombos estando a criar não podem ser retirados do pombal durante dias.

Porque não temos este serviço para pombos em Portugal? Porque a federação sendo a maior fonte de corrupção de todas as instituições columbófilas no país, não o quer, não convém nem interessa porque alguns deles são comerciantes ou no mínimo contrabandistas de pombos.

Voltando á certificação, também de forma alguma iremos utilizar o método de recolha de amostras á distancia, enviando – as de seguida para o laboratório belga porque esse método nunca poderá ser reconhecido.

Mesmo que recorrêssemos á presença testemunhal da federação para efectuar as ditas recolhas pergunta – se, em quem é que podemos confiar dentro daquela casa?   

O mundo está cheio de chicos espertos daí a nossa insistência de que todas as amostras dos nossos pombos terão que ser recolhidas presencialmente pelo técnico responsável do respectivo laboratório, o que significa que os pombos terão que ser levados á Bélgica, ou o técnico terá que se deslocar pessoalmente às nossas instalações.

É esse o método que temos vindo a por em prática e já começaram a chegar os primeiros certificados que passamos a reproduzir.

O sujeito que em Janeiro ultimo nos enviou uma mensagem mostrando ter dúvidas sobre a fertilidade da “Zus 03” no ano de 2011 tem aqui a devida resposta. 

Se tudo correr dentro do previsto até ao final do ano teremos no mínimo 100 pombos certificados, ao mesmo tempo que todas as novas aquisições na Bélgica Holanda ou Alemanha terão obrigatoriamente de vir acompanhados da respectiva certificação por A.D.N.

Os custos são elevadíssimos mas nos dias que correm as alternativas não serão muitas. 

Inácio Oliveira

Noticias CIC, Lobão 16 – 04-2012  

 

Seguem - se alguns comprovativos de certificação já recebidos.        

 

NL00 - 0040382 em cima, certificação DNA da Zus 03 a mãe dos quatro pombos que se seguem.

 

 

NL05- 0566507, o Blauwe 07 Claessens - certificado DNA comprovativo de que é filho da Zus 03 Ludo Claessens.

 

 

PT10 - 505050 o Ludo Zus 50, Claessens - certificado DNA comprovativo de que é filho da Zus 03 Ludo Claessens.

 

PT11 - 1165528 O Ludo Zus 28, Claessens - certificado DNA comprovativo de que é filho da Zus 03 Ludo Claessens.

 

 

PT11 - 1165766, o Ludo Zus 66 Claessens - certificado DNA comprovativo de que é filho da Zus 03 Ludo Claessens.

 

BE10 - 4325945 & BE09 - 4017017 o Exclusive Locco & O Zoon Locco, confirma - se através do DNA que o pai destes pombos não é o Den Locco.