A venda total com transparência absoluta da totalidade dos pombos do Saudoso Manuel Martins de Rio Tinto, Porto.



Manuel Martins faleceu após doença prolongada, amigo e grande amante dos pombos e da columbofilia.

Campeão, mas acima de tudo de um meticuloso e exigente criador de pombo – correio.

Passou grande parte da sua vida a criar, concursar e a estudar os pombos. Neste aspeto, e com todo o mérito, garantiu lugar entre os melhores criadores em qualquer ponto do globo.

Os seus pombos espalharam-se pelo mundo, onde vieram a provar que os feitos do mestre, não tinham acontecido por acaso.

Hoje, existem centenas de colonias espalhadas em todo o País, Europa e Brasil, onde esta família de pombos foi introduzida com muito sucesso.

Foi, de sua livre vontade, com total concordância da esposa, que a totalidade da sua colónia veio para o CIC.

Nesse sentido, ainda no decorrer deste mês e já na nossa plataforma nova iremos leiloar todos os exemplares desta magnifica colónia. Reforço que não ficará nenhum para trás, a totalidade dos pombos serão colocados ao dispor dos interessados sem exceção e sem as habituais “jogadas” que muitas vezes acontecem neste tipo de venda.

Entendemos que, seria um crime não aproveitar o fruto de uma vida de trabalho espetacularmente levada a cabo.

Devido às circunstâncias da venda e pelo respeito mútuo que existia entre o C.I.C Pombos e o Manuel Martins, decidimos baixar drasticamente a margem que habitualmente cobramos pelos nossos serviços neste tipo de situação. Desta forma, garantimos que a grande maioria do valor obtido durante a venda será entregue diretamente à Esposa do nostálgico Mestre Manuel Fernando Santos Martins.

Resta apenas uma palavra de agradecimento à família do Sr. Martins por todo o carinho com que nos recebeu, pela confiança depositada no C.I.C Pombos e também ao grande amigo de longa data da família Martins, o senhor Júlio Pereira. Por liderar as negociações sem qualquer benefício próprio, garantiu que a colônia chegasse a bom porto honrando na integra a promessa feita e vontade expressa pelo saudoso Sr. Martins.

Para além da magnifica colónia dos pombos, todo o recheio do pombal incluindo os casulos de alta qualidade, “Sputniks”, aparelho e antenas eletrónicas, grades para o soalho etc. Estarão disponíveis para os interessados. Uma excelente oportunidade para qualquer principiante ou columbófilo que pretenda renovar as suas instalações.

Estes artigos serão, na próxima sexta-feira dia 05-11-2021 publicados na nossa página de Facebook. https://www.facebook.com/cicpigeons